R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, garantindo que os documentos sejam facilmente acessíveis e arquivados corretamente.
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
saúde / odontológico, geração e envio de documentos de adesão a benefícios, orientação a colaboradores, arquivamento
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios
registro, recepção, organização, emissão, conferência e distribuição de dados e documentos, reprodução e arquivo de sua área;Atender às solicitações diversas, inclusive de auditorias ou fiscalizações, consultando arquivos
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica