R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
Descrição: Irá atuar com rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;Arquivos
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Área de Atuação e Atividades: Administrativa Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Organizar e manter arquivos e registros.
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
marketing.Prestar suporte administrativo geral para a equipe de marketing, incluindo organização de arquivos
assegurando a acuracidade dos dados reportados.Atualizar base de dados em Excel e Power BI e preparar arquivos
para acompanhamento de vendas e follow-Up; Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar
, cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo
Recepção e atendimento presencial ao público;Acompanhamento aos procedimentos administrativos;Auxílio no arquivamento