R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
.- 18 anos Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
segmento de bens de consumo.Principais atividades: Extração e análise de dados, bem como construção de arquivos
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
Aprendiz Administrativo, você irá ser responsável por realizar a organização e envio de documentos para arquivos
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos