PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos. Outras informações: Hospital Santa Cruz, Curitiba/Pr; Escala 220hs - 5x2 - Segunda a quinta das 08:
Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo administrativas.Escolaridade: Ensino Médio Completo.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo ao Metrô Santa
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
pagamentos;• Recebe, rastreia e direciona as chamadas recebidas, visitantes, correio e e-mail;• Mantém arquivos Intermediário;• Disponibilidade para trabalhar nas localidades: Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Cabo de Santo