certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
- Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. cirúrgicos e separar/ entregar os itens solicitados;Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil Mauá
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
.• Organização de eventos em parceria com a Embaixada Suíça no Brasil e com o Consulado Geral da Suíça aprovação e controle de participantes em eventos virtuais.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar