R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
funcionários no ERP (RM Labore), através do acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos , comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas desligamen...
- Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos. - Ter um bom relacionamento com as pessoas e habilidade
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo , envio e conferência de do...
atividades administrativas na Gerência de Governança relacionadas a:Elaboração de minutas de Atas, documentos societários Declarações e outros documentos, observando cláusulas especiais, obrigações e garantias e na organização dos arquivos físico e eletrônico da área, Diretoria Executiva, Conselhos e Comitês, visando a efetividade do processo de guarda, ag...
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo físico de documentos da área;- Inventário e Controle de Estoque de Matéria Prima.Outros requisitos:
registros de propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos, conforme instruções recebidas, visando histórico das operações comerc...
produtos (medicamentos e produtos para saúde); renovação de Certificados de Boas Práticas de Fabricação e Documentos técnicos da legislação vigente.2- Controlar e renovar Certificações de Boas Práticas de Fabricação, Documentos da bula e materiais de embalagem dos produtos e materiais promocionais.4- Garantir a manutenção de arquivos
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos do departamento; Se você se identifica com a área de departamento pessoal e deseja fazer
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento e retirada de certidões;Noções de funcionamento de cartório de registro de documentos (RTDs, RCPJ, Ofícios
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos pagamentos.- Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos agendamento de entrevistas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Controlar e organizar documentos
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao setor;Realizar o recebimento, cadastro, etiquetamento e armazenamento
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo
SAP estejam em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros Apoiar a área de operação (documentação diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
processos e diligenciar junto aos fornecedores o status dos processos;Acompanhar as fases dos processos e documentos aos fornecedores (contabilidade, finanças e tributário);Registrar dados nas ferramentas de controle;Arquivar eletronicamente os documentos dos processos;Disponibilizar informações aos responsáveis;Suportar eventuais
observando a necessidade de incluir ou excluir gastos pertinentes a cada atendimento;Realizar a anexação de documentos para cobrança e desdobramento de parciais, bem como realizar o envio desses documentos a equipe de analistas inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação
Notificações de Acidentes do Trabalho, Investigação de Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos ; Elaborar e emitir PPP e CAT, relatórios administrativos;Monitorar atividades e documentos de terceiros
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações de mercado ou de fiscalização.• Preencher as documentações associadas a cada processo (registros).•
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar no Sistema de Gestão;• Garantir a eficácia das atividades do laboratório;• Solicitar alterações de documentos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos;Enfermagem: Executar