Descrição: Liderar reuniões de custos com as equipes dentro da sua área de atuação, visando o cumprimento das atividades de manutenção;Elaborar e acompanhar a evolução orçamentária da área ( CAPEX );Analisar de obra, equipamentos, ferramentas, transporte e outros recursos necessários.Avaliar a viabilidade financeira e os custos estimados, sugerindo possíve...
de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo e financeiro de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo e financeiro , gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente aplicada à área.
projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro elaboração da estrutura analítica do projeto de acordo com as entregas, alinhando as interfaces entre as áreas atividades do Cronograma;Gerar, atualizar e analisar a Curva S do empreendimento como um todo, inclusive de áreas avançado em MS PROJ...
cumprimento de todas as Legislações/Normas vigentes internas e externas aplicáveis aos escopos de serviço da área estejam previstos com relação ao escopo, prazos e valores no planejamento;Participar, em conjunto com a área elaboração do orçamento do empreendimento através do apoio nos estudos para o dimensionamento dos recursos financeiros especializadas.R...