R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
configurações no sistema de monitoramento, tais como mitigação de eventos, criação de novos meios de monitorar serviços todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
notas fiscais e acompanhar o processo de pagamento para cumprimento dos prazos;Realizar o orçamento de serviços e compra de materiais conforme a política, visando menor custo;Validar e medir os serviços realizados pelo departamento de qualidade do armazém, apontando as conformidades;Atender todas as solicitações do Serviço
Fechar remessa, gerando Recibo Provisório de Serviço - RPS via Sistema MV.
o usuário.O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now ;Experiência anterior como analista de campo;Conhecimento comprovado com manutenção de equipamentosConhecimento
ferramentas e técnicas analíticas aplicáveis como (Data Visualization, Data Cleaning, SQL, Integration Services , Analysis Services, Python, Power App, e/ou similares);• Conhecimento em RPA para automatizar rotinas