R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço
atividades pertinentes à rotina financeira; Conduzir a análise, lançamento, controle e cobrança de serviços
podendo ser considerado perfil com formação em andamento)Inglês Intermediário Experiência na área de Service
Clientes.Realizar o Cadastro de Novos Produtos.Fazer a Interface entre Eternit e Empresa prestadora de Serviços
estudo de viabilidade com time multidisciplinar para novos projetos;Acompanhar obras, fornecedores para serviços
troca de CNPJ/nova) no sistema Linx.Transferências de OV's (pedidos), bloqueio/desbloqueio e demais serviços
acompanhamento de visitas externas;Elaborar check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista