R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer Monitorar alocação de estoque;Realizar análise de carteira de pedido, gestão de estoque;Geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas.Outros requisitos: Superior Completo;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em pac...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e e-mails);- Interesse em aprendizado profundo para seguir carreira no setor fiscal (tributação de serviços
bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer Documentação: Documenta os processos da área, criando manuais de uso dos serviços e sistemas para facilitar
.• Interagir com áreas de apoio como: Suprimentos, Serviços Corporativos etc. para ajudar nos processos
elaboração de diretrizes e procedimentos operacionais, atuando na melhoria contínua dos processos e serviços
parametrização de inversores de frequência;Analisar aspectos referentes à manutenção elétrica e acompanhando os serviços contribuindo na elaboração de orçamentos e realizando levantamentos quantitativos de equipamentos, materiais e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
a liberação dos documentos no exterior; Efetuar pedidos de compra para pagamento dos prestadores de serviços
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina