R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
atuar em nosso Escritório Corporativo para realizar compras de utensílios, equipamentos, produtos, serviços
Outros requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo - Serviço Social.
o usuário.O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now ;Experiência anterior como analista de campo;Conhecimento comprovado com manutenção de equipamentosConhecimento
ferramentas e técnicas analíticas aplicáveis como (Data Visualization, Data Cleaning, SQL, Integration Services , Analysis Services, Python, Power App, e/ou similares);• Conhecimento em RPA para automatizar rotinas