R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;- Desejável especialização- Necessário experiência na áreaAtividades:1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com su...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços procura de pessoas para garantir de forma segura a correta aplicação dos produtos químicos e prestação de serviços Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores s...
. Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Monitorar a execução
créditos tributários;Analisar e Apurar impostos retidos federal e municipais;Emitir notas fiscais de serviços
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços procura de pessoas para garantir de forma segura a correta aplicação dos produtos químicos e prestação de serviços Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores s...
acompanhamento de visitas externas;Elaborar check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço
Experiência com ferramentas e serviços da Google Cloud Platform para a manipulação e análise eficiente
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Pre...
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços