R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Analista de Telecomunicações.Fundamental - inglês intermediário Mudança de Baixo Nível (RFC) na Rede.Criar Scripts para Integração de Novos EquipamentosExecução dos Serviços
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Benefícios para se juntar à nossa equipe. processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços
de melhorias provendo alternativas e/ou executando ações a fim da otimização de recursos.Solicitar serviços
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de aos clientes a nível nacional e internacional, realizando vendas ativas de pacotes marítimos e dos serviços
AvançadoOutros requisitos: Orientação para Resultados; Comunicação; Resiliência; Orientação para Clientes e Serviços
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
Acompanhamento do resultado das estratégias para execução de metas;Contato com prestadores de serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores.
.- Executar a análise das ordens de serviço de implantação.- Realizar o Kickoff com o cliente e com a Conhecimento de produtos e serviços da área de TIC. Conhecimento do negócio.
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço
vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemed...
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista
tecnologia e com grande capacidade de solução e análise de problemas.Responsabilidades:Monitoramento a nível serviço segurança, continuidade e disponibilidade do ambiente;RequisitiosExperiência mínima de 5 anos como Analista