R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
configurações no sistema de monitoramento, tais como mitigação de eventos, criação de novos meios de monitorar serviços todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
estatísticas de contratos das remunerações das operadoras de saúde;✓ Acompanhar e executar as ordens de serviços
AON (APOIO AO COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
Fechar remessa, gerando Recibo Provisório de Serviço - RPS via Sistema MV.
comunicação com as áreas técnicas hospitalares do grupo, está em constante evolução para entregar o melhor serviço
Descrição: Analista de Laboratório II - MacroscopiaRio de Janeiro/RJO que você irá fazer:Realizar procedimento AON (APOIO AO COLABORADOR), que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.O Analista Planejamento será responsável pela elaboração do plano de demanda e oferta de um grupo de marcas e serviços aos clientes por unidade de atendimento e serviços.Principais atividades: • Planejar a demanda dos serviços de apoio na definição da e...
Indicar, elaborar e controlar os contratos de manutenção Preventiva/corretiva;6 Controlar e acompanhar os serviços
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
ênfase na gestão de indicadores e análise de processos do segmento.Atividades:- Atuação no setor de Serviços