R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service
empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviços
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos uma importante
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
dos materiais e atividades afins, objetivando divulgação da marca e imagem institucional; Controlar serviços
fechamento);Acompanhamento e controle de todas as etapas do processo, garantindo que as entregas dos serviços
dos materiais e atividades afins, objetivando divulgação da marca e imagem institucional; Controlar serviços
institucionais (internos e externos) e revisar conteúdos produzidos por parceiros;• Brifar e acompanhar os serviços
ferramentas e técnicas analíticas aplicáveis como (Data Visualization, Data Cleaning, SQL, Integration Services , Analysis Services, Python, Power App, e/ou similares);• Conhecimento em RPA para automatizar rotinas
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço
construir uma estrutura de ciclo virtuoso de satisfação do cliente com conexão perfeita de Marketing-Vendas-Serviço necessidades e melhorias nos processos de relacionamento e recompra.Explorar os atributos dos produtos e serviços
pacote Office e geração de PDFs;• Disponibilidade para, eventualmente, atuar em oficinas ou entrega de serviço
de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço
incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemed...
tecnologia e com grande capacidade de solução e análise de problemas.Responsabilidades:Monitoramento a nível serviço segurança, continuidade e disponibilidade do ambiente;RequisitiosExperiência mínima de 5 anos como Analista