R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços • Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados - desejável.• Desejável, no mínimo, 01 ano em prestação de Serviços
do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
Experiência em monitoramento (Command Center;• Correlacionar eventos e identificar os seus impactos nos serviços monitoramento, detectar falhas, reconhecer, realizar o troubleshooting e a resolução da mesma para os serviços conflitos do tratamento de falhas críticas;• Mobilizar os recursos necessários para rápida recuperação do serviço ;• Acompanhar a qual...
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service
configurações no sistema de monitoramento, tais como mitigação de eventos, criação de novos meios de monitorar serviços todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
Realizar mentoria no dia a dia dos líderes e equipes;• Auxiliar os times na evolução da maturidade dos serviços Maturity Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service
em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço
operação / chão de fábricaVerificação da utilização adequada dos recursos de TI Acompanhamento dos serviços conforme procedimentosSubstituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global Serviços
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
, CD-ROMs e outros periféricosManter os bancos de dados de rastreamento e inventário atualizados no Service
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer Documentação: Documenta os processos da área, criando manuais de uso dos serviços e sistemas para facilitar
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe preço, pedido); ● Treinar operacionalmente os novos sellers, garantindo o entendimento dos níveis de serviço
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Redes Pleno para se juntar à nossa equipe de TI. Exchange Online, Teams e SharePoint.Windows Server: Domínio da instalação e configuração, incluindo serviços
insumos provenientes dos fornecedores, garantindo que os mesmocumpram com as especificações;- Avaliar os serviços
Descrição: Atribuições:Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Linux.Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços VMWare, tais como VSphere.Demais a...
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços procura de pessoas para garantir de forma segura a correta aplicação dos produtos químicos e prestação de serviços Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores s...
procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas, Mudanças, Ativos e Contratos).Atribuições do cargo:• associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar riscos e assegurar a continuidade dos serviços
Descrição: ANALISTA DE SISTEMAS VI Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo soluções digitais para dados geológicosSobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos Owner (PO) de aplicações para geolo...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Segurança da Informação PL para se juntar à nossa equipe ativos de Tecnologia da Informação;Cumprir SLA acordado;Suporte na instalação e acordo do nível de serviço
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico de serviços
o usuário.O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now ;Experiência anterior como analista de campo;Conhecimento comprovado com manutenção de equipamentosConhecimento
provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços
em 60 países através de 5,5 mil escritórios, fornecendo diariamente empregos para 700 mil pessoas e serviços O Grupo apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos
canais de comunicação internos;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Descrição: Vaga de Analista SAP ABAP SrEstamos em busca de um Analista SAP ABAP Sr para se juntar à ambiente SAP;Diferencial:Domínio do idioma inglês;Conhecimentos em IDOC, SAP FIORI, SAP GATEWAY, ODATA SERVICES
melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços
de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço
ferramentas e técnicas analíticas aplicáveis como (Data Visualization, Data Cleaning, SQL, Integration Services , Analysis Services, Python, Power App, e/ou similares);• Conhecimento em RPA para automatizar rotinas