R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Administração.Conhecimentos Básicos do WindowsPacote Office (principalmente Excel)Vivência na área de serviços
Descrição: Buscamos um Analista para atuar em nossa área de DHO.O perfil ideal deve compartilhar de nossos
Descrição: Buscamos um Analista para atuar em nossa área de Sustentabilidade.O perfil ideal deve compartilhar
treinamentos relativos a resíduos;Acompanhar fornecedores;Realizar visitas técnicas a prestadores de serviços abrangente aplicável à área;Conhecimento Gerenciamento de Resíduos;Conhecimento em estabelecimento de serviço
.- Acompanhar e fiscalizar os contratos de prestação de serviços ambientais.- Elaborar escopo técnico para os contratados de prestação de serviço que tenha relação com questões ambientais. - Elaborar relatórios
Biologia, Oceanografia, engenharia)Experiência• Experiência em serviços similares no Brasil• Experiência
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Benefícios para se juntar à nossa equipe. processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços
transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente;Indicar prestador de serviço
Descrição: Projeto de troca do prestador de serviço de Saúde e Segurança do Trabalho;Controle de Aso,
Temos uma carteira de mais de 70 mil vidas entre colaboradores e dependentes e este analista terá atuação excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service
Nosso time é treinado para garantir serviços exclusivos de alto padrão na proteção do seu veículo. Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina
contribuir com processos e indicadores de Gente & Gestão com o objetivo de garantir a qualidade do serviço