R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço do escopo de manutenções preventivas para revisão de check lists;• Abertura e fechamento de ordem de serviço
considerado um diferencial vivência com sistema SAP.Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço
mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos uma grande empresa em busca de um Analista de Qualidade.Atividades
congressos e showroom interno, apresentando soluções e esclarecendo dúvidas, a fim de veicular os produtos e serviços