R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
Descrição: Buscamos um Analista para atuar em nossa área de Sustentabilidade.O perfil ideal deve compartilhar
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
treinamentos relativos a resíduos;Acompanhar fornecedores;Realizar visitas técnicas a prestadores de serviços abrangente aplicável à área;Conhecimento Gerenciamento de Resíduos;Conhecimento em estabelecimento de serviço
atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
.- Acompanhar e fiscalizar os contratos de prestação de serviços ambientais.- Elaborar escopo técnico para os contratados de prestação de serviço que tenha relação com questões ambientais. - Elaborar relatórios
Biologia, Oceanografia, engenharia)Experiência• Experiência em serviços similares no Brasil• Experiência
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de aos clientes a nível nacional e internacional, realizando vendas ativas de pacotes marítimos e dos serviços
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços
peças e componentes, visando a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos.Preencher as Ordem de Serviço e Solicitação de serviço e encaminhar para o analista atualizar as informações no sistema.Fazer solda
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista
controle de OS, referente a manutenção preventiva e corretiva, no apontamento de horas nas ordens de serviço profissão.Acompanhar atividades de manutenção fora de área energizada sob supervisão da equipe técnica, analista