R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;- Desejável especialização- Necessário experiência na áreaAtividades:1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com su...
E suas principais atividades serão:Efetuar levantamento de serviços executados pelas empresas terceiras com o projeto;Levantar eventuais divergências entre as medições;Calcular quantitativos de todos os serviços produtividade dos equipamentos, mão de obra e materiais; controles de custos de produção e prestação de serviços
créditos tributários;Analisar e Apurar impostos retidos federal e municipais;Emitir notas fiscais de serviços
gestão de direito minerário da empresa, atender as solicitações operacionais que demandam análise e serviços
acompanhamento de visitas externas;Elaborar check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço
Experiência com ferramentas e serviços da Google Cloud Platform para a manipulação e análise eficiente
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Pre...
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços