R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
manutenções e análise de ocorrências de equipamentos, processos e políticas correlatos ao núcleo de serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço
responsabilidades: Executar, com habilidade técnica e iniciativa, trabalhos de média complexidade no Serviço
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de aos clientes a nível nacional e internacional, realizando vendas ativas de pacotes marítimos e dos serviços
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos objetivo de restaurar o valor do trabalho para a vida;Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos Remota, participar de reuniões de alinhamento de equipe.Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
indicadores das análises do Departamento da empresa;• Responsável por realizar análises para atendimento ao Serviço
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço de Boas Práticas de Fabricação relacionados
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
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uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços
-Manter a interface com empresas prestadoras de serviço, através de contato com o setor de manutenção coordenar as atividades de reparo e conserto de equipamentos e materiais, assegurando a qualidade dos serviços
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista