R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Customer Service Sênior para uma multinacional do segmento industrial alimentício na Vila Olímpia
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço
Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de aos clientes a nível nacional e internacional, realizando vendas ativas de pacotes marítimos e dos serviços
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos objetivo de restaurar o valor do trabalho para a vida;Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos Remota, participar de reuniões de alinhamento de equipe.Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
fechamento);Acompanhamento e controle de todas as etapas do processo, garantindo que as entregas dos serviços
atos societários nas Juntas Comerciais, quando aplicável, com a respectiva condução de prestador de serviço
de peças jurídicas (contratos, distratos, aditivos, e etc);Lançar despesas administrativas/produtos/serviços dos projetos em sistema;Emitir e acompanhar ordens de serviço;Elaborar prestação de contas dos projetos
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas/SPÁrea: Segurança do Trabalho (Foco em indicadores)Empresa: CPFL Serviços
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista