R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Administração.Conhecimentos Básicos do WindowsPacote Office (principalmente Excel)Vivência na área de serviços
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação de serviço ; Dar apoio na realização do fechamento mensal dos serviços prestados aos clientes (mão de obra,
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços externos.Responsabilidades:Administrar as solicitações de faturamento: emitir notas para clientes com base em serviços Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas;Experiência na Área de Faturamento de Serviços
Clientes.Realizar o Cadastro de Novos Produtos.Fazer a Interface entre Eternit e Empresa prestadora de Serviços
bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service
Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futuro contribuindo com o melhor processo/serviço
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços
fechamento);Acompanhamento e controle de todas as etapas do processo, garantindo que as entregas dos serviços
trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços
Experiência com ferramentas e serviços da Google Cloud Platform para a manipulação e análise eficiente
curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contratação dos serviços