R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e e-mails);- Interesse em aprendizado profundo para seguir carreira no setor fiscal (tributação de serviços
bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service
Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
administrativas.Criação de Programas de Remessas (Ariba) e Requisições de Compras (SAP/ECC);Criação de Folhas de Serviços
Marketing, Engenharia, Economia e afins.Experiência desejável:Ter atuado nas seguintes áreas: Comercial, Serviços
instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades;- Garantir a excelência dos produtos ou serviços Elaborar relatórios e indicadores que oferecem uma visão detalhada do status de qualidade dos produtos e serviços