R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Responsabilidades da Posição: • Criar todas as RCs e PRs para a geração de pedidos aos fornecedores de prestação de serviços pedidos de compras, requisições de compras, ordens de manutenção e reservas);• Monitorar o nível de serviço Superior Administração e afins;• Experiência desejável: experiência anterior com compra de materiais e serviços
recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço
- Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que todos os serviços
procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas, Mudanças, Ativos e Contratos).Atribuições do cargo:• associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar riscos e assegurar a continuidade dos serviços
trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços