R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;Cotar produtos e serviços processos de compras, as políticas da Carrier (Local e Global), termos de confidencialidade, nível de serviço
bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service
Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futuro contribuindo com o melhor processo/serviço
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços
procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas, Mudanças, Ativos e Contratos).Atribuições do cargo:• associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar riscos e assegurar a continuidade dos serviços
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico de serviços
provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
fechamento);Acompanhamento e controle de todas as etapas do processo, garantindo que as entregas dos serviços
institucionais (internos e externos) e revisar conteúdos produzidos por parceiros;• Brifar e acompanhar os serviços
trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços
curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contratação dos serviços