R$ 3194,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Análise, Via, Responsável, Produtos, Qualidade, Acompanhamento, Relatórios, Processos, Analista de relacionamento
NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhorias. Compilar a avaliação da satisfação do cliente externo, a fim de elaborar a apresentação dos resultados de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar as ativ...
Descrição: Atribuições:Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas metodologias de TCO, Strategic Sourcing, Cost Breakdown, Should Cost e etc.Acompanhar as condições do mercado relacionado no aperfeiçoamento d...
descarga, preparação, estufagem, recebimento e entrega de contêineres ou carga solta apresentados pelo cliente recebidos do armador via depot ou depot externo, dentro dos prazos estabelecidos pelo contrato com o cliente alimentar planilhas das operações para controle interno e outros setores conforme necessidade de cada cliente ;• Executar atividades
implantação, e/ou desenvolvimento e/ou customização de sistemas informatizados, interagindo com as áreas clientes desenvolvidos pela empresa;Auxiliar os usuários na resolução de problemas, dúvidas e questões técnicas relacionadas
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço Resolver ou encaminhar incidentes e solicitações para as equipes apropriadas; Coordenar e gerenciar relacionamentos
posição:• Acompanhar e conduzir projetos de implementação ou melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados processo de criação de relatórios para área de Suporte ao Negócio, melhorando o tempo de resposta aos clientes sistemas e/ou processos;• Realizar e acompanhar o suporte de 2º nível em relação a dúvidas e problemas relacionados
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de Empresas, Gestão Comercial ou área afins;Habilidades de negociações e análise de contratos, habilidades de relacionamento
, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários;Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes Requisitos Necessários:Superior Completo em Ciência da Computação ou áreas relacionadas;Domínio do desenvolvimento
implantar chatbots e agentes virtuais usando o Power Virtual Agents para melhorar o engajamento com clientes Nível AvançadoOutros requisitos: Formação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou área relacionada