R$ 3589,00
Graduação em Informática
mercado brasileiro.Possuir forte experiência e conhecimento na integração e interação de protocolos de redes
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos assuntos de plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento
requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial, telefone, redes
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos alteram o plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento
• Elaboração de manuais, treinamentos.Outros requisitos: • Conhecimento de redes básico e de uso de
• Elaboração de manuais, treinamentos.Outros requisitos: • Conhecimento de redes básico e de uso de
Descrição: Principais atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento e especialidades; comparativo de rede com o Mercado, comparativo de rede entre planos/produtos e Indicações de <...>
Descrição: Profissional terá uma atuação como Analista de Relacionamento Prestadores JR com foco em análises / tratativas oriundas do relacionamento com a rede de prestadores e segurados Odonto, sendo responsável internas para manutenção do relacionamento com o Prestador e Segurado;Garantir suporte de qualidade à rede credenciada de prestadores Odonto bem ...
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos alteram o plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento