Descrição: Com experiência em Análise de Crédito de Clientes. Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de Analise de crédito para abertura de novos clientes de acordo a politica estabelecidade pelo corporate
Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas afins ; Experiência como analista Office (Power Point, Word, etc): Desafios da Área: Analisar e conciliar recebimentos de cartões de crédito financeiras; Apoiar na implementação de projetos de contas a receber, e colaborando com evolução das Políticas
análise de projetos minerais;Dar suporte na gestão e manutenção do direito minerário, de acordo com a política
c/ coparticipação + assistência odontológica = extensivo a dependentes de 1º grau;- Cooperativa de crédito atrelados a metas coletivas;- Subsídio para pós-graduação, idiomas e cursos/treinamentos (de acordo com política comodidade de sua residência;- Uniforme (Área Operacional) com lavanderia interna – de acordo com a política
Descrição: Local de trabalho: Mogi das Cruzes, São Paulo, SPEstamos buscando candidatos para a posição de Analista função.Responsabilidades geraisPraticar a missão, visão e os valores da Empresa, além de, cumprir todas as políticas procedimentos ambientais, segurança de alimentos, segurança do trabalho, programa comportamento seguro, política Deve cumprir...
aspectos contábeis, incluindo parte da implementação da equipe sempre observando os aspectos IFRS e as políticas Atendimento a Auditorias Interna e Externa;Garantir o cumprimento de normas contábeis internacionais (IFRS) e políticas
realização da cobrança de títulos vencidos e a vencer dos clientes de Exportação;Interação com os times de crédito tesouraria, adm de vendas e exportação para alinhamento de decisões;Construção e acompanhamento das Políticas
• Atualização diária dos extratos bancários nas planilhas de controle paraidentificação e baixa dos créditos nasadquirentes e parceiros;• Suporte aos restaurantes no dia da abertura;• Garantia do correto cumprimento das políticas
documento, passando por todos os fluxos e trâmites de aprovação interna junto as áreas especialistas (crédito , financeiro, jurídico, faturamento) garantindo o cumprimento das políticas comerciais da Fresenius Medical
Sistema de Gestão Integrado (SoftExpert) – atualização de mapeamentos, matriz de riscos/oportunidades e políticas implementação, reporte e ações de melhoria) de acordo com as normas de certificação com o suporte do Analista