R$ 4238,00
Graduação em Administração
Planejamento e gestão, Planejamento estratégico, Elaboração de relatórios, Relatórios gerenciais, Orçamento, Diretoria, Controle, PDCA, Áreas, Metas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Responsável pela gestão de fornecedores e terceiros, acompanhamento de custos (orçadox real), controle e conferência de notas fiscais dos fornecedores, acompanhamento e gestão Apoiaro gestor no planejamento operacional e tático.1. Planejar e programar serviços de terceiros nas unidades que fazemos a
Descrição: Experiências necessárias:✔ Atuação no setor farmacêutico, na área de Gestão de Riscos Corporativos ;✔ Experiência comprovada em cargo ou função diretamente ligada à Gestão de Riscos, com ênfase em Riscos Corporativos;✔ Domínio das normas, procedimentos, metodologia, frameworks e ferramentas em Gestão de ✔ Auxiliar na identificação, avaliação e m...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e ferramentas de gestão do Sistema Integrado de
Cargo:Responsável pela execução das atividades relacionadas à implementação e manutenção do Sistema de Gestão com a Alta Direção, parâmetros e técnicas de trabalho, bem como diretrizes organizacionais à luz do planejamento Integrada;Realizar planejamento, contratar ou realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas Integrada;Zelar pela manute...
.- Elaborar relatórios de Auditoria Interna- Contribuir no planejamento, recepção e acompanhamento das de trabalho, visando definir prioridades para garantir o processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão Qualidade.- Assessorar a liderança através da elaboração de relatórios diversos referente ao Sistema de Gestão superior completo em cursos relacion...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias e planejamento), incluindo a gestão das tarefas, disseminação e aplicação das práticas, acompanhamento identificação dos riscos, visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão atividades dos Projetos, inc...
Descrição: O/A Analista de Encaminhamento e Acompanhamento é o/a profissional que irá estabelecer relacionamento Cidadã para garantir o atendimento aos usuários;• Busca de cumprimento e superação das metas;• Realizar gestão empresas, bem como realizar intervenções sempre que necessário e/ou conforme acionamento interno;• Planejar Gestão comerc...
dúvidas e auxiliando as equipes na implantação e uso das ferramentas de melhoria contínua; Fazer a gestão apresentações para monitoramento dos indicadores de desempenho nos diversos processos da empresa;Auxiliar no planejamento nos projetos de melhoria contínua junto as equipes; Acompanhar e controlar as etapas de Programas de Gestão requisitos: Formação e...