R$ 4238,00
Graduação em Administração
Planejamento e gestão, Planejamento estratégico, Elaboração de relatórios, Relatórios gerenciais, Orçamento, Diretoria, Controle, PDCA, Áreas, Metas
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar
;• Apoiar com informações e analises as diversas áreas da companhia;• Auxiliar no desenvolvimento e gestão
.- Endereçar e coordenar a implantação e automação do processo de gestão de dados na plataforma de BI
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo Humildade;Relacionamento Interpessoal.Ensino Superior Cursando ou Completo (Administração, Psicologia, Gestão
Descrição: Estamos em busca de um (a) Analista de Gestão de Contratos para se juntar à nossa equipe. execução de contratos administrativos e de logística, atuando de forma estratégica durante as etapas de planejamento contratual;Buscar no mercado inovações e/ou novos processos que possam alavancar a atuação do nosso setor;Planejar Ensino Super...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo (diferencial especialização em áreas relacionadas a gestão gerenciamento de processos e conhecimento das etapas do ciclo de vida de processo para participar do planejamento ;Diferencial experiência em gestão de projetos com métodos tradicionais ou ágeis;Desejável experiência da estratégia, gestão
Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão -Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint Metodologias ágeis)-Conhecimentos técnicos desejáveis: Gestão de Indicadores e performance; Aplicação para suporte nas análises junto aos BPs e Co...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão correspondentes e planos de mitigação;• Acompanhar a aderência dos indicadores operacionais e estratégicos para gestão gestão.Outros requisitos: ...
Descrição: Apoiar área de Planejamento Financeiro em suas rotinas bem como: estruturação dos orçamentos financeiros e econômicos, como: Fluxo de caixa, endividamento, balanços, demonstrações de resultados, planejamento orçamentário.Outros requisitos: Formação Completa em Administração de empresas, ciências contábeis, economia, gestão
média complexidade relacionadas ao controle e registro das operações financeiras, recolhimento fiscal e planejamento dos registros contábeis;Controle e monitoramento das contas a receber e contas a pagar, inadimplência;Gestão