R$ 2076,00
Graduação em Informática
Abertura de chamados, Links, Zabbix, Desvios e evitar, Componentes da infraestrutura, Rede, Redes sociais, Banco de dados, Suporte, Indisponibilidade no ambiente
Modalidade: 100% presencial Local de trabalho: Guarulhos – SP Atividades:Realizar acompanhamento e monitoramento
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar
• Negociação diária de preços e propostas comerciais de todos os portes e complexidades• Projeção e monitoramento
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
altas liberadas e prioridades;Acompanhar a equipe da internação, realizando orientações, auxiliando e monitorando
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário;- Monitorar
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar