R$ 2076,00
Graduação em Informática
Abertura de chamados, Links, Zabbix, Desvios e evitar, Componentes da infraestrutura, Rede, Redes sociais, Banco de dados, Suporte, Indisponibilidade no ambiente
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar
projetos com planos de Treinamento, Comunicação e Piloto; Acompanhar a execução dos planos através de monitoração e reporte; Monitorar o progresso do cronograma, identificando riscos e problemas, além de reportar o
solicitados;Reuniões e comitês com executivos comerciais;Reuniões e comitês com operadoras e seguradoras;Monitorar
apresentações e auxiliando no suporte à equipe técnica e de processos; Construir indicadores da área e monitorar
Descrição: Profissional terá uma atuação como Analista de Relacionamento Prestadores JR com foco em análises credenciada de prestadores Odonto bem como aos especialistas de relacionamento;Manter a rede credenciada monitorada