R$ 3561,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Análise de sistemas, Projetos de desenvolvimento, Redes sociais, Requisitos, Campanhas, Dados, Software, Relatórios, Google analytics, Contagem de pontos
Descrição: Vaga: Analista Fiscal (Foco na área Imobiliária)Estamos em busca de um Analista Fiscal com
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa equipe! você.Responsabilidades:- Gerenciar campanhas de mídia paga em diferentes plataformas;- Analisar dados e métricas Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de mídia paga;- Habilidade em análise de dados e métricas
comercial, suportando e auxiliando nas decisões das vendas, volume, plano de sortimento entre outras métricas
Power Point;Capacidade de trabalhar com ferramentas de mídia: Techedge, Instar, TGI;Conhecimento de métricas
Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Conhecimento de métricas
Análise de Resultados: Monitorar e analisar os resultados das iniciativas de endomarketing, utilizando métricas
desenvolvimento da equipe.Avaliar a eficáca dos programas de treinamentos atráves de pesquisa pós-treinamento e métricas
aumentar produtividade, suportando o Gerente de Contas na retenção do cliente.Responsabilidade:Cumprir as métricas
aumentar produtividade, suportando o Gerente de Contas na retenção do cliente.Responsabilidade:Cumprir as métricas
aumentar produtividade, suportando o Gerente de Contas na retenção do cliente.Responsabilidades:Cumprir as métricas
de certificado;Auxiliar na avaliação da eficácia dos programas de treinamento, coletando feedbacks e métricas programas de desenvolvimento da companhia;Auxiliar nas demandas de avaliação de desempenho;Dar suporte nas métricas
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar na sustentação do dashboard de Mapeamento via Datastudio (painel de métricas de novas informações conforme demanda em uma periodicidade semanal;Produzir relatórios a partir das métricas
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional ricos (criação de texto, elaboração de briefings).Conhecimentos em CRM Senso analítico para análise de métricas
cliente para identificar tendências, padrões ou áreas de melhoria.Preparar relatórios regulares sobre métricas
Análise de novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais métricas
produtos de previdência, alinhadas aos objetivos gerais da empresa; Capacidade de analisar dados e métricas
Contábeis, Engenharia e afins• Experiência em modelo de gestão de processos e pessoas;• Conhecimento de métricas
.• Monitorar e analisar regularmente os dados e métricas para avaliar o desempenho das estratégias de
Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista que permitam aumento financeiro, além de riscos que possam prejudicar o andamento do projeto;Levantar métricas
aumentar produtividade, suportando o Gerente de Contas na retenção do cliente.Responsabilidades:Cumprir as métricas
desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica materiais para os eventos• Avaliação pós-evento: Realizar análises pós-evento, coletando feedbacks, métricas
receita e o rendimento em canais de mídia digital, incluindo vídeo, display e programático.Analise métricas
alavancagem dos resultados das campanhas/ ativações• Realizar análises pós ativação, coletando feedbacks e métricas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Pleno especializado em Estratégias de Mídias campanhas e atividades nas mídias sociais semanalmente, utilizando ferramentas analíticas para avaliar métricas-chave
.• Gerar indicadores e métricas para mensurar a eficácia dos treinamentos.• Colaborar na criação de ações
segurança para usuários.Habilidade com utilização de sistemas de chamados.Conhecimento básico sobre métricas
informações financeiras com dados operacionais, comerciais e técnicos para geração de projeções, insights e métricas
informações financeiras com dados operacionais, comerciais e técnicos para geração de projeções, insights e métricas
encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, incluindo analista Comunicação, Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas