R$ 5200,00
Graduação em Administração
Indicadores de performance, Análises, Criação, SQL, BI, KPI, B principais, Acompanhamento, Informações, Marketing
para identificar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio
para viabilizar as análises necessárias.Coletar e analisar dados para identificar oportunidades de negócios liderança;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e para desenvolver estratégias de negócios Bacharelado em Administração, Marketing, Economia ou área relacionada;Experiência em análise de dados e inteligência
elaboração, estudo e pesquisas de mercados através de dados primários e secundários para apoiar Novos Negócios (área Especialidades);Executar os estudos de forecast de curto, médio e longo prazo para Novos Negócios financeiros para melhorar o entendimento do mercado e apoiar as decisões estratégicas pelas áreas de negócio
principais parâmetros e análises estratégicas relacionadas às atividades de comercialização de energia, negociações Dar suporte às análises de valuation, novos negócios e implantação, de forma a buscar as melhores estratégias auxílio nas tomadas de decisão com relação aos estudos energéticos e comerciais.Auxiliar e participar da negociação
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análise de Dados: O analista baseada em evidências.• Conhecimento de Marketing: Embora não seja um especialista em marketing, o analista vendidos e dados cadastrai...
e outros fundamentos de negócios.Avaliar os movimentos gerais do mercado mantendo uma estrutura de inteligência análises ad-hoc para líderes de vendas de anúncios, traduzindo em apresentações os principais aspectos do negócio multifuncionais para compreender as necessidades dos parceiros e nossas capacidades para enfrentar desafios de negócios Ciência da C...
em dados e conhecimento do consumidor; Preparar apresentações para reuniões mensais de Revisão de Negócios a partir de bases de dados; Trabalhar colaborativamente com o time de Inteligência de Mercado e Trade