Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer dúvidas e informar sobre eventuais falhas no sistema, fornecendo suporte tanto presencialmente quanto Levantamento de Dados: Realiza o levantamento detalhado de informações, identificando rotinas utilizadas incidentes através de uma plataforma de chamad...
resposta a erros no sistema (SAP, MES, AMOS etc);Validar a eficiência das tecnologias de sistemas da informação procedimentos que assegurem práticas de TI adequadas, e por consequência, agilidade e segurança nos processos
Descrição: Descrição:Formação acadêmica:• Nível superior completo em Sistemas da Informação, Ciência de performance dos serviços;• Suportar a liderança na apresentação de resultados;• Garantir que os processos Governança Ágil sejam aplicados de forma consistente;• Fornecer treinamento aos colaboradores sobre os processos
Envolvendo acompanhar o progresso, fornecer suporte e aperfeiçoar processos constantemente, utilizando atividades desta posição:• Acompanhar e conduzir projetos de implementação ou melhoria de ferramentas e/ou processos melhorando o tempo de resposta aos clientes internos;• Atuar em parceria com a área de Tecnologia da Informação , atendendo novos represen...