Descrição: Missão do CargoAuxiliar nos processos de governança corporativa da Companhia, no fluxo de informações com os membros dos órgãos de governança, acionistas e as áreas da Companhia, bem como, interlocução Flexibilidade;Foco no resultado;Habilidade no relacionamento interpessoal;Iniciativa;Habilidade de lidar com informações ;Propor melhorias nos
Irá desenvolver, consolidar e analisar informações relativas ao desempenho dos contratos, visando garantir de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo
Descrição: Responsabilidades• Acompanhar e garantir que toda a base cadastral de informações para os processos esteja em conformidade;• Gerir, atualizar e dar manutenções necessárias nos sistemas da empresa , pertinentes aos processos, de forma que os envolvidos estejam sempre atualizados quanto aos números Acompanhar e dar suporte aos times das unidades d...
Administração ou afins.Conhecimentos desejáveis: pacote Office completo; Power BI; SAP e PIMS, conhecimento em processos planejamento em operações agrícolas, experiência no setor.Atribuições: realizar o levantamento e análise de informações na elaboração de planos de ação para alcançar os objetivos da área de negócio; garantir o fluxo de informações
Validação de comissão mensal do representante enviado pelo financeiro;• Prestar atendimento e fornecer informações para representantes;• Suportar auditores com as informações necessárias solicitadas.• Assegurar a inocuidade Negociação de Vendas• Conhecimento Técnico do produto• Conhecimento em desenvolvimento de projetos e processos
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos realizando controles e análises necessárias à tomada de decisão, bem como realizando o suporte aos processos movimentação de carteira, divulgação das metas, pagamentos de comissão, verificando a consistência das informações diferencia...
Experiência anterior como SDR / BDR;Experiência com pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações metas de vendas da Entidade;Apoio na execução de eventos e ações comerciais.Orientações sobre as etapas processo
famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Garantir que as informações cumpridas;Garantir o andamento da esteira de vendas, assim também como atualizar o quadro da loja com as informações financeiro;Atuar nas assinaturas e entregas dos empreendimentos;Atuar em ações de melhorias de equipe e processos
necessárias ao acompanhamento dos valores negociados.Conhecimentos técnicos desejáveis: conhecimento de processos -Interface com contas a pagar e a área de pagamentos para controle e obtenção de informações.Outras informações
aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Analisar e providenciar documentação administrativa para os processos das clínicas, laboratório e hospitais;- Relacionamento com as operadoras de saúde credenciadas.Outras informações