Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESApoio na elaboração, revisão e implantação de processos e rotinas outros formalizados em procedimentos das áreas da companhia;Realizar reuinões para levantamento de informações de processos e rotinas existentes e/ ou não mapeados avaliando sua aplicabilidade e sugerindo, quando estruturação do PMO da área de projetos...
definição e acompanhamento de entregas e prazos;Apoio no desdobramento da estratégia da Diretoria em processos , projetos e ações táticas;Controle de processos de gestão: orçamento, contratos, conformidade, dentre Renova para assegurar a performance em gestão da Diretoria Institucional.Gestão de banco de dados e informações para acompanhamento de pro...
Descrição: Orientar e promover o controle financeiro da empresa, analisando os processos de pagamentos estudo e relatórios gerenciais e de resultados, estatísticas e controles, organizando e consolidando informações manutenção de sistemas, procedimentos e rotinas, visando a integridade, segurança e confiabilidade das informações
A contrata ANALISTA DE REQUISITOS/ PRODUCT OWNER para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Como Analista de Requisitos técnica.Traduzir requisitos em especificações detalhadas e documentar fluxos de trabalho e diagramas de processos desenvolvedor.Habilidades:Habilidade para se comunicar de forma verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações