R$ 4956,00
Graduação em Administração de Empresas
Planejamento de demanda, Previsão de demanda, Plano de demanda, Previsão de vendas, Histórico de vendas, Produtos, Produção, Oracle retail, Forecast, SAP
táticas para diminuir erros operacionais e custos; Analisar frete e performance de transportes, avalia demanda
apresentações e participação de reuniões de atendimento ao cliente;Backoffice comercial e intermediação das demandas
participação no mercado;Auxiliar a criação de programas e ações de fidelização de clientes;Analisar cenários, demandas
realizadas conforme SLA acordado com cliente;Gerar, analisar e enviar pareceres de acordo com o que for demandado
, DESTDA, DCTF, SINTEGRA, DAPI, DES, DIFAL, GISSONLINE.Realizar retenções de impostosAtendimento de demandas
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar internas, admissões, promoções, dentre outras atividades;Atuar na área de Consultoria Interna atendendo as demandas
cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas
com a gestão da equipe da área de contrato;• Participar de reuniões de SLA com o cliente ou outras demandas
.• Efetuar orientação aos gestores sobre banco de horas e escalas de trabalho e demais demandas da gestão módulo WSGA (SST).• Confeccionar relatórios diversos conforme solicitação da coordenação.• Dar suporte à demandas
assegurando que todas as fases sejam implementadas conforme planejado; Realizar briefings detalhados das demandas
Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando