R$ 4956,00
Graduação em Administração de Empresas
Planejamento de demanda, Previsão de demanda, Plano de demanda, Previsão de vendas, Histórico de vendas, Produtos, Produção, Oracle retail, Forecast, SAP
Sobre a área: A área de Planejamento de Demanda tem um papel fundamental na cadeia valor do Grupo Fleury , desde o direcionamento de curto, médio e longo prazo da demanda na construção do planejamento estratégico disponibilizada aos clientes por unidade de atendimento e serviços.Principais atividades: Planejar a demanda exames, bloqueios;Atuar como ponto f...
Descrição: Gestão e execução das rotinas administrativas de Logística, Fiscal e Produção;Controlar as demandas
consultorias que atendam indústrias);- Experiência com análise de provas;- Disponibilidade para viagens sob demanda CFE.Atividades: - Apurar denúncias vindas do canal denúncias;- Realizar investigações forenses conforme demanda
novos licenciamentos ambientais e investimentos em controles ambientais;Elaborar respostas e acompanhar demandas
Descrição: Buscamos um Analista de Operações para atuar em nossa área de Navegação Operação.O perfil necessárias estejam atualizadas e em conformidade com as regulamentações marítimas;• Movimentar as demandas
do superior imediato, seguindo instruções e orientações, a fim de contribuir para o cumprimento das demandas
Descrição: Vaga: Analista de PlanejamentoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Planejamento riscos de desabastecimento) da empresaAnálise confirmação pedidos de venda;Liberação compras;Análise de demandas
, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas;Apoio à equipe de Vendas e Clientes nas demandas
videoaulas);Pesquisar e sugerir a utilização de ferramentas digitais, buscando facilidade em registrar as demandas
Word e Outlook), Microsoft Power BI e Banco de Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda
investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas
imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas
categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas
necessidades das estações observadas durante as inspeções realizadas pelo time operacional.Garantir que as demandas
Apresentação de resultados;- Suporte ao cliente interno desed as principais atividades até o recebimento da demanda