R$ 4956,00
Graduação em Administração de Empresas
Planejamento de demanda, Previsão de demanda, Plano de demanda, Previsão de vendas, Histórico de vendas, Produtos, Produção, Oracle retail, Forecast, SAP
entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI) no entendimento da demanda
e mensuração de ações de engajamento e comunicação interna; Interface, briefing e acompanhamento de demandas
Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas
E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais);• Atendimento das demandas cliente;• Atendimento aos RHs regionais e reporte ao RH matricial, realizando registro e formalização das demandas
canais de comunicação interna da empresa, como intranet, newsletter, mural, e-mail, etc.Atender às demandas
criar e/ou evoluir serviços e funcionalidades nos canais digitais Aplicativo e Chatbots, capturar as demandas
Habilidade de comunicação verbal e escrita;• Adaptabilidade frente às transformações da área com as diversas demandas
incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes e outras partes envolvidas;Entendimento da demanda