R$ 4956,00
Graduação em Administração de Empresas
Planejamento de demanda, Previsão de demanda, Plano de demanda, Previsão de vendas, Histórico de vendas, Produtos, Produção, Oracle retail, Forecast, SAP
Respostas às demandas judiciais e regulatórias, desenvolvimento de segmentação e modelagem estatística
E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais);• Atendimento das demandas cliente;• Atendimento aos RHs regionais e reporte ao RH matricial, realizando registro e formalização das demandas
canais de comunicação interna da empresa, como intranet, newsletter, mural, e-mail, etc.Atender às demandas
Habilidade de comunicação verbal e escrita;• Adaptabilidade frente às transformações da área com as diversas demandas
. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem de dashboards. • Administrar e sustentar o ambiente de relatórios. • Realizar a gestão do backlog de demandas