R$ 4956,00
Graduação em Administração de Empresas
Planejamento de demanda, Previsão de demanda, Plano de demanda, Previsão de vendas, Histórico de vendas, Produtos, Produção, Oracle retail, Forecast, SAP
Comercial: Atuar como elo de ligação entre o setor comercial e a produção, organizando e priorizando as demandas
projetos multidisciplinares, suportando a Cultura de Qualidade e atuar como facilitador das necessidades e demandas
andamento e acompanhamento dos processos implementados, garantindo, em tempo adequado, o atendimento as demandas
entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI) no entendimento da demanda
Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas
E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais);• Atendimento das demandas cliente;• Atendimento aos RHs regionais e reporte ao RH matricial, realizando registro e formalização das demandas
Addresses all necessary communication• Follow up transshipment whenever a demand in place•
andamento e acompanhamento dos processos implementados, garantindo, em tempo adequado, o atendimento as demandas
andamento e acompanhamento dos processos implementados, garantindo, em tempo adequado, o atendimento as demandas
incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes e outras partes envolvidas;Entendimento da demanda
Interagir com outros profissionais da organização sobre temas ou demandas específicas, opinando sobre
disseminação de métodos e conceitos relacionados aos programas de acreditações vigentes;Auxiliar nas demandas