R$ 3560,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do divulgação e itens de patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing , Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing , Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência
vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar e avaliar o desempenho de vendas e marketing Identificar e avaliar novos mercados e oportunidades de negócios.Requisitos:Bacharelado em Administração, Marketing área relacionada;Experiência em análise de dados e inteligência de mercado;Excelentes habilidades de comunicação
construção do orçamento, por produto e segmento, que envolvem os times de produtos, comercial e de marketing Forte perfil analítico, com boa capacidade de estruturação de problemas e proposição de soluções;Boa comunicação