R$ 3560,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Descrição:Criar conteúdo para os canais de comunicação interna da empresa, como intranet, newsletter, mural, e-mail, etc.Atender às demandas de comunicação interna dos diversos setores da empresa gerenciar conteúdo para LinkedIn (marca empregadora).Apoiar a elaboração e execução de campanhas e ações de comunicação informar e motivar os colaborad...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing , Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência
incluindo campanhas publicitárias, materiais promocionais, redes sociais, websites e outros canais de comunicação Colaborar com equipes de marketing para compreender briefings transformando textos em mensagens visuais impactantes.Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, gerentes de produtos e outros profissionais conceitos de produção de vídeos, ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing; - Necessário experiência na função; - Experiência em ferramentas Adobe e Corel; - Desejável Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo peças de comunicação para ...
Desenvolvimento de reportes para conferência, mensuração de KPIs e comunicação de resultados.6. viagens: emissão de passagens, hospedagem, transfers etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação , Publicidade, Marketing, Administração, Eventos ou áreas correlatas.* Conhecimento de Turismo e Viagens hospedagem, transfers etc.* Produção de Even...
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing , comunicação, economia ou afins.Requisitos desejáveis:Experiência em análise de indicadores de CRMConhecimento Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM;Experiência em c-commerce – estratégia, réguas de comunicação
Descrição: Como Analista de Eventos Pleno você terá a oportunidade de se conectar a diferentes temas, em projetos simultâneos com temas diversos;Para esta posição, você deve ter: • Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade, Produção Cultural, Turismo ou Marketing;• Conhecimento da plataforma zoom e/ou
internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing e newsletter ;Organizar iniciativas e direcionar comunicados ou eventos;Planejar Eventos (Objetivo, público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing para e eventosSer um excelente