R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para experiência do cliente
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes
Estamos em busca de um/a Analista de Sistemas Pleno com formação em Sistemas de informação, Ciência da serão:Criar, manter e facilitar ritos da metodologia ágil;Contribuir para a execução dos processos do cliente ;Acompanhar andamento das frentes de desenvolvimento e análise e reportar para cliente;Apoiar os POs produto;Identificar problemas nas aplicações...
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Controles Internos em uma das maiores instituição de ensino uma atividade e a mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento ao cliente interno.Contratação: CLT Full + BenefíciosAtuação 100% Home officeSuperior
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
solicitados pelo PO da squad sejam atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente , por meio da análise do sistema ou atendendo às solicitações feitas diretamente pelo cliente ao PO, ;Elaborar o documento técnico ou revisar o que foi escrito pelos desenvolvedores, assegurando que o cliente implementado no produto de...
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento para acompanhamento dos indicadores que impactam o cliente;• Preencher o sistema Quattrus com os indicadores de atendimento e serviç...
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros