R$ 3903,00
Graduação em Farmácia e Bioquímica
Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade departamento pessoal, além de contribuir com processos e indicadores de Gente & Gestão com o objetivo de garantir a qualidade do serviço e a conformidade aos parâmetros legais estabelecidos pelo Ministério do Trabalho
ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE II - INSPIRALI MOOCA.Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com Endereçar erros sistêmicos junto às squads responsáveis, garantindo a resolução eficiente e o aprendizado Fornece suporte e treinamento para...
específicas bem como verificar a integridade do material de acordo com a solicitação médica, a fim de garantir a qualidade e assertividade na entrega do resultado dos exames.
faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas no consumo, garantindo relacionados ao faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade
faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas no consumo, garantindo relacionados ao faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade
da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Sobre a área: Área quais estiver habilitado, provendo a integridade das informações necessárias para execução dos testes e garantir interno e externos• Contribuir ...
pós-treinamento e métricas de desempenho.Trabalhar em estreia colaboração com os outros setores para garantir operacionais e liderança;Desenvolver e multiplicar a metodologia do plano de desenvolvimento individual (PDI) garantindo desenvolvimento de recursos humanos, para preservar informações da área e identificar parâmetros de custos e qualidade
internos das áreas de marketing; Assegurar que as áreas de atendam aos critérios pré-estabelecidos; Garantir o cumprimento das datas e da qualidade da auditoria; Preparação de relatórios e reporte; Análise da
de Gestão, através da formatação e organização dos registros do Sistema Integrado de Gestão (SIG), garantindo áreas afins);Conhecimento em normas, procedimentos, metodologias focados em produtividade, gestão da qualidade administrativas da área), pacote office, Excel intermediário e no Sistema SeSuite;Conhecimento em ferramentas da Qualidade 45001:2018;Req...
cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade