R$ 3903,00
Graduação em Farmácia e Bioquímica
da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Sobre a área: Área quais estiver habilitado, provendo a integridade das informações necessárias para execução dos testes e garantir interno e externos• Contribuir ...
complexidade, de acordo com normas e procedimentos, mediante a requisições previamente aprovadas, visando garantir as demandas da companhia com qualidade, redução de custo e atendimento no prazo esperado.Principais técnicas de negociação, visando realizar novas contratações de materiais, serviços e equipamentos com qualidade da empresa.Realizar o diligenci...
áreas, a fim de identificar o fornecedor mais adequado;Encontrar novos fornecedores, assegurando a qualidade e o custo adequados;Negociar itens de menor valor junto aos fornecedores, garantindo o melhor custo-benefício
Planejamento Estratégico Corporativo;- Conhecimentos em Metodologia Balanced Scorecard e em ferramentas da qualidade execução, monitoramento e controle, encerramento);- Desenvolver todas as documentações dos projetos;- Garantir as entregáveis dentro do escopo, prazo, custo e qualidade;- Analisar, desenvolver e apresentar relatórios
pós-treinamento e métricas de desempenho.Trabalhar em estreia colaboração com os outros setores para garantir operacionais e liderança;Desenvolver e multiplicar a metodologia do plano de desenvolvimento individual (PDI) garantindo desenvolvimento de recursos humanos, para preservar informações da área e identificar parâmetros de custos e qualidade
. • Entrada e acompanhamento de ordens de produção, garantindo a precisão e integridade das informações integrados. • Auxílio na gestão e comercialização de subprodutos, otimizando os recursos disponíveis. • Garantir otimização e eficiência.• Colaborar na implementação de práticas para redução de custos sem comprometer a qualidade
vaga.Atividades:- Análise de documentação clínica: revisar os registros médicos e documentação clínica para garantir políticas e regulamentos aplicáveis;- Produção das contas hospitalares: pré-análise das contas médicas para garantir relacionados ao faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade recom...
faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas no consumo, garantindo relacionados ao faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade
específicas bem como verificar a integridade do material de acordo com a solicitação médica, a fim de garantir a qualidade e assertividade na entrega do resultado dos exames.