R$ 3903,00
Graduação em Farmácia e Bioquímica
.• Colaborar na criação de ações relacionadas a treinamentos para a área de garantia de qualidade.O QUE oral e escrita.• Será um diferencial possuir experiência na indústria de produtos médicos ou área de garantia equipes e liderar transformações culturais, destacando a importância do desenvolvimento contínuo e da qualidade
atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Eventos Sênior para se juntar à nossa equipe! grande porte;- Gerenciar fornecedores e parceiros;- Elaborar orçamentos e relatórios de desempenho;- Garantir a qualidade e satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada em organização de eventos
do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade das informações.Apoiar na confecção e análise de cronogramas e relatórios de
newsletter, mural, e-mail, etc.Atender às demandas de comunicação interna dos diversos setores da empresa, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos.Desenvolver materiais e gerenciar conteúdo para LinkedIn (marca
site institucional); revisão/edição de textos; gerenciamento dos canais de comunicação, com foco em garantir a qualidade dos conteúdos e a execução do cronograma; interação com equipe da Gerência de Recursos Naturais
sociais e site institucional); revisão/edição de textos; Gerenciar os canais de comunicação, com foco em garantir a qualidade dos conteúdos e a execução do cronograma; Estará em constante contato com a Gerência de
faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas no consumo, garantindo relacionados ao faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade
patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista performance/desempenho (KPI’s) e o atendimento dos níveis de serviços acordados (SLA’s), padrões de qualidade que tange ao cumprimento dos processos definidos; Acompanhar a instalação dos serviços de utilities, garantindo