R$ 3861,00
Graduação em Administração
Processos, Contratos, Serviços, SESI, Fornecedores, Relatórios, Acompanhamento, Controle, Atendimento, Área
Descrição: Atividades:Experiência/conhecimento com treinamento corporativo em diversos temas (técnicos
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior CompletoConhecimentos técnicos obrigatórios: Excel e SQLConhecimentos técnicos desejáveis: MS Project, BPM, BPMN e Bizage- Experiência obrigatória: Experiência na área da saúde e com sistema Tasy - AssistencialResponsabilidades:Responsável pelo alinhamento entre as áreas de negócio e TI, realizando apoio, levantamento e aderência dos processos hospital...
Outras informações: - Local de trabalho: Corporativo SP - JK; - Horário: 2ª a 5ª - 08h às 18h e 6ª
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;- Excel Avançado;- Habilidade em análise e conciliação de dados;- Experiência em contas a receber no segmento hospitalar;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança, conciliação bancária, apoio...
de linguagens como Python, Bash ou PowerShell para facilitar a automação de processos.Atividades:- O Analista políticas internas de segurança;- Manter o ambiente em complicance;Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo
área, como volume de pagamentos e books gerenciais.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido – Corporativo
Descrição: Descrição: Necessário ter experiência na área de Educação Corporativa, Treinamento e Desenvolvimento Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos e Gestão de Pessoas e áreas correlatas com educação continuada / corporativa da plataforma educacional Fesp Desenvolve;Desenvolver e acompanhar indicadores da área de Educação Corporativa
problemas complexos;- Mensurar e reportar os ganhos obtidos.Outras informações:- Local de trabalho; Corporativo
Descrição: Requisitos: - Ensino Superior Completo: Administração ou Engenharia;- Pacote Office avançado com ênfase em Excel e Power Point;- Desejável: Experiência em backoffice comercial e análise de dados;- Desejável: Conhecimento do mercado de saúde brasileiro, gestão de indicadores, análise de processos segmentados. Atividades: - Entender como os acordos comerciais funcionam, os desafios ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Sólidos conhecimentos em Excel;- Conhecimento em Power Bi ou outros visualizadores de dados são um diferencial;- Bons conhecimentos de lógica e base de dados;- Necessário ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, atenção aos detalhes, raciocínio lógico e capacidade analítica.Atividades:- Responsável por realizar a interface j...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn);- Experiência em entrevista por competências e elaboração de parecer.Atividades:- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atend...
Descrição: ** Vaga destinada à cobertura de licença maternidade, com possibilidade de efetivação**Requisitos:- Formação superior completo em Administração de empresas, Contabilidade e/ou areas correlatas;- Experiência sólida na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas.- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse m...
Descrição: Você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?• Estamos à procura de profissionais da área da saúde com experiência em Sistemas Hospitalares para estas oportunidades:12x36 (180hs) - Diurno (07h – 19h)12x36 (180hs) - Noturno (19h – 07h)5x2 (220h...
;• Suporte e apoio às unidades.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido > Home office + Base corporativo
MedicamentosSuporte e apoio às unidades.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido> Home Office + Base corporativa
Descrição: Requisitos: Formação: Superior Completo. Desejável: Pós-graduação.-Necessário experiência anterior com criação de propostas educacionais digitais (cursos, vídeo, e-book, entre outros);-Ter vivência com roteirização para formatos diversos e revisão de texto;-Conhecimento de ferramentas de autoria (de preferência Articulate), de Illustrator e de Adobe;Desejável:-Conhecimento de platafo...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social e/ou áreas correlatas; Experiência na área de Marketing, preferencialmente em empresas do segmento de bens de consumo; Prática em rotinas de análise de dados, cálculos, demandas, informações de mercado e pesquisas (Nielsen, Kantar etc.); Vivência em rotinas de gestão de preços...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento ao Estado de S...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região do triângulo mineiro. Desafios da Área: Analisar pe...
processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria de Tecnologia Corporativa Gestão de Ativos de Tecnologia (Equipamentos) baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa
compras/financeira garantido a finalização do processo; Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo de mensuração; Captar e alimentar dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo
Descrição: Missão do CargoAuxiliar nos processos de governança corporativa da Companhia, no fluxo de governança corporativa.Requisitos técnicosGraduação em Direito;Experiência com Suporte de Governança Corporativa
consolidando e atualizando informações que atendam às necessidades da empresa;Parametrização do sistema corporativo
processos e elaboração de fluxograma, procedimentos e normas.Experiência em Controles Internos e Riscos Corporativos
Descrição: Buscamos um Analista para atuar em nossa área de Sustentabilidade.O perfil ideal deve compartilhar Principais atividades: • Realizar pesquisas das melhores práticas de sustentabilidade corporativa e tendências
(acordo de nível de serviço);• Elaborar procedimentos técnicos que auxiliam no suporte dos serviços corporativos
processos continuamente;Apoiar o cliente interno em negociações com fornecedores, para que sigam os padrões corporativos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos Pleno altamente qualificado para se juntar nossa equipe dinâmica, esse profissional irá desenvolver projetos especiais relacionados a eventos corporativos internos e ferramentas disponíveis pela empresa.Planejar, coordenar e executar uma variedade de eventos corporativos
legais;• Assegurar que o processo de importação seja inserido em tempo e forma adequados ao sistema corporativo importação;• Conferir as despesas do processo de importação e assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos
ao Voluntariado – atua mediante em colaboração com área de sustentabilidade, focando nos programas corporativos
mapeamento de processos, projetos e equipes multidisciplinares; Desejável experiência em projetos corporativos s dos processos/projetos da área ou individual e dar reports gerenciais da área; Atuar em projetos corporativos Local de Trabalho: • Aqwa Corporate - Porto Maravilha RJ.
um plano de previdência e um presente especial;Serviço de assistência funeral.Local de Trabalho:Aqwa Corporate
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Corporate
processos de Recursos Humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas
de Produção;- Sistema SAP;- Visão sistêmica, capacidade analítica, disciplina, organização, postura corporativa
observando a relação de custo benefício das alterações, atentando para requisitos legais, diretrizes corporativas
informações e transmitindo atualizações relevantes sobre estratégias, desempenho financeiro e eventos corporativos empresa no mercado financeiro.Outros requisitos: Ampa experiência em relações com investidores, finanças corporativas com investidores.Conhecimento pacote Office avançado: Excel e Power Point Pós-graduação em Finanças Corporativas
Instalar e configurar centrais telefônicas e softwares correlatos;- Monitorar o ambiente com ferramentas corporativas
apresentações e treinamentos;Estimular e facilitar a participação ativa dos colaboradores nas iniciativas corporativas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Contratos (Contract Management|CM) Pleno para se juntar relações de trabalho eficazes com as equipes internas, em apoio aos mercados, equipes operacionais e áreas corporativas